Missão Jovem Arquidiocesana. Inscreva-se!

Data de postagem: 26/08/2011 13:43:01

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Paulo convida a todos os jovens para serem discípulos do Cristo Libertador onde mais é necessário: na periferia de nossa cidade. Nos dias 8 e 9 de outubro, jovens de toda a cidade de São Paulo estarão na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Jardim Eliza Maria, Jardim Vista Alegre, Jardim Paraná e Jardim Princesa, que estão entre os bairros mais carentes da cidade, conhecendo a realidade e levando a Boa Notícia para este canto da cidade que fica na Região Episcopal Brasilândia.

O tema da Missão Jovem de outubro é "Juventude, Vida e Missão" e o lema é "O amor de Cristo é que nos impulsiona" 2Cor 5. Para ser um jovem missionário, basta se inscrever e participar dos encontros preparatórios, que acontecerão nos dias 21 de agosto e 2 de outubro.

O Missão Jovem é um projeto que já é realizado em várias localidades do país. Na PJ da Arquidiocese de São Paulo, ele será um projeto de missão permanente, à luz do 10 Plano de Pastoral da Arquidiocese de São Paulo. A iniciativa propõe a transformação da realidade local e também dos jovens missionários por meio da vivência com o novo. A proposta da PJ é realizar ao menos uma missão anual em uma das regiões episcopais da Arquidiocese de São Paulo, estendendo o ardor missionário para as práticas das próprias comunidades em que os jovens participam.

Se o amor de Cristo também te impulsiona, clique aqui, se inscreva e seja também um jovem missionário. Por meio da sua inscrição você será informado (a) sobre os encontros preparatórios.