Ampliada Nacional reafirma missão e profetismo da Pastoral da Juventude

Data de postagem: 26/01/2011 11:31:27

A Ampliada Nacional de Imperatriz foi com certeza um marco na história da Pastoral da Juventude, pela intensidade dos momentos vividos, sejam eles de oração, celebrações, trabalhos de grupos e assessorias temáticas. A sintonia dos presentes e o interesse em construir juntos foi com certeza algo que deu um tom a mais para a atividade. O trabalho de comunicação fortaleceu a sinergia com a juventude e a Igreja do Brasil, divulgando diariamente nos meios eclesiais e sociais os acontecimentos da Ampliada. Foram transmissões ao vivo de diversos momentos, divulgação de fotos e vídeos, elaboração de textos. A Ampliada Nacional recebeu centenas de mensagens vindas de todo o país, bispos, padres, religiosos/as, assessores/as, jovens, organizações eclesiais e sociais e também de pessoas fora do país que acompanharam o evento pela internet.

Em breve, será concluído o relatório da Ampliada e divulgado para os/as delegados/as e em nossos meios de comunicação, assim como os outros materiais elaborados durante a atividade, os projetos nacionais, vídeos com entrevistas e momentos do evento, áudio de assessorias e outras novidades.

Desta forma, a Pastoral da Juventude Nacional agradece a participação presencial e virtual de todos/as que fizeram a Ampliada Nacional de Imperatriz acontecer. Que agora possamos fazer ecoar a luta pela vida da juventude, com muita missão e profetismo, reafirmando que o desejo da PJ é a vida de nosso povo, a vida dos/as das jovens (Est 7,3).

Hildete acolhe Thiesco, em gesto de beleza e unção, rogando a Mãe Aparecida que abençoe e interceda pelo trabalho a ser realizado frente à secretaria nacional da PJ aclamou-se a nova CNA que nos próximos três anos será composta por: *Alessandra Miranda* (Centro Oeste), *Pe. Wander Torres Costa* (Leste 2), *Ir. Joilson Toledo* (Leste 2), *Joaquim Alberto* (Centro Oeste), *Pe. Edson Thomassim*(Sul 3) e *Ir. Maria Couto* (Norte 1).

Joaquim Alberto Andrade Silva*

Teias da Comunicação - www.pj.org.br